Entretenimento

Fernanda Souza diz que mudou percepção sobre o racismo após conhecer Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho estão juntos há cinco anos. Neste período, a atriz confessou que mudou a sua percepção sobre o racismo.

«Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes. Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe  de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. O Thiago me ajuda. E também sei que  posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser  humano melhor para o mundo, uma pessoa legal,  feliz, de bem com a vida, muito amado. Acho que isso todo pai tem que pensar», afirmou em entrevista à «Cosmopolitan».

Leia mais:
Neymar se declara para Bruna Marquezine em show de Thiaguinho
‘BruMar’: fãs torcem por reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar

Recomendados

A atriz oficializou a união com o pagodeiro há pouco mais de um ano e revela quais os segredos para o sucesso do relacionamento.

«Companheirismo e bom humor. Nos divertimos muito, damos risada, isso é fundamental», enumerou.

Muito ativa nas redes sociais, Fernanda Souza comentou que gosta do carinho dos fãs: «Sou muito próxima do público. Sinto que as pessoas gostam de mim porque sou como elas. Isso nunca foi uma coisa pensada, é o jeito que sou de verdade. Não gosto do termo diva, por exemplo».

Fernanda Souza e Tiaguinho | Divulgação/ Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho estão juntos há cinco anos | Divulgação/ Instagram
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos