Entretenimento

Evento em livraria tem shows grátis de Chico Chico e Liniker

Inicialmente espelhado na Virada Cultural, que apresenta atrações ininterruptas durante um fim de semana inteiro, o Vira Cultura chega neste sábado (30) a sua 7ª edição sem invadir a madrugada, mas abastecido de shows representativos de vários nomes da nova MPB.

Mais enxuta, a programação do evento, que acontece nas duas lojas da Livraria Cultura do Conjunto Nacional e no Teatro Eva Herz (av. Paulista, 2.073, Cerqueira César), se concentra ao longo do sábado e do domingo (1º) com foco exclusivo na música.

Leia também:
Veja o decote de Elizabeth Olsen que distraiu Chris Evans durante première
Manu Gavassi faz ensaio sexy e reclama de Photoshop: ‘Nem me reconheço’

Recomendados

A abertura acontece às 11h com uma aula-espetáculo do grupo Barbatuques voltada ao público infantil. Às 14h, o Duo Graffiti se apresenta dentro da série Ouvido Absoluto, dedicada à música de câmara, seguido, às 13h, por Quinta Brasileiro & Izaías e Seus Chorões.

Às 16h, é hora de conhecer o que o filho de Cássia Eller anda aprontando na música: Chico Chico se apresenta ao lado de Julia Vargas.  Às 19h, é a vez de Mariana Aydar se juntar a Chico César. A noite fecha às 22h30 com a sensação Liniker.

No domingo, às 11h, tem Pequeno Cidadão, seguido por Trid’un. Toda gratuita, a programação encerra às 16h com os rappers Rashid e Rael. Os ingressos para as atrações no Teatro Eva Herz devem ser retirados uma hora antes, com distribuição de uma senha por pessoa.

Veja a programação completa:

Sábado, dia 30
11h – Deck – Barbatuquices
12h – Teatro Eva Herz – Música de Câmara com Duo Graffitti
13h – Deck – Quinta Brasileiro & Izaías e Seus Chorões
16h – Deck – Chico Chico e Julia Vargas
17h30 – Deck – Zabelê
19h – Deck – Mariana Aydar e Chico César
22h30 – Liniker

Domingo, dia 1º
11h – Deck – Grandes Pequeninos
11h – Teatro Eva Herz – Pequeno Cidadão
12h – Teatro Eva Herz – Trid’un
13h – Deck – Sapopemba
16 – Deck – Rashid e Rael

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos