Entretenimento

Esposa de Johnny Depp acusa ator de violência doméstica

A atriz Amber Heard pediu uma medida cautelar temporária contra seu marido, Johnny Depp, nesta sexta-feira, citando violência doméstica, relataram veículos de mídia, dias depois de ter entrado com um pedido de divórcio para pôr fim ao casamento de 15 meses.

A revista People publicou uma foto de Amber, de 30 anos, com o olho direito machucado e disse que ela enviou a imagem como prova para sustentar sua afirmação. A revista citou uma fonte anônima segundo a qual «isto não foi um evento isolado».

O site de celebridades TMZ.com postou uma foto semelhante e disse que Amber acusou o ator de 52 anos de tê-la golpeado no rosto com um iPhone na noite de sábado, além de ter destruído vários objetos no apartamento do casal.

Recomendados

Segundo o TMZ, a atriz compareceu a um tribunal nesta sexta-feira para solicitar a medida cautelar, mas o site não esclareceu a fonte da informação.

A Reuters não conseguiu verificar os relatos de forma independente, e representantes de Amber e Depp não responderam de imediato a pedidos de comentário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos