Entretenimento

Em entrevista, Elijah Wood denuncia rede de pedofilia em Hollywood

Conhecido pelo papel do hobbit Frodo na saga «O Senhor dos Anéis», Elijah Wood denunciou a existência de pedofilia em Hollywood em uma entrevista ao jornal «The Sunday Times». Segundo o ator de 35 anos, «os pedófilos são protegidos por figuras poderosas da indústria do cinema».

ANÚNCIO

«Claramente algo enorme estava acontecendo em Hollywood. Tudo era organizado. Há várias víboras nesta indústria, pessoas que apenas têm seus próprios interesses em vista», afirmou ele.

Leia também:
Vin Diesel dedica mensagem comovente a Paul Walker no set de ‘Velozes e Furiosos 8’
Estrelado por Emma Watson, longa ‘A Bela e a Fera’ ganha o primeiro teaser

Recomendados

Wood atua desde a infância e participou, ainda menino, de filmes como «De Volta para o Futuro 2» (1985). Na entrevista, ele afirma ter sido protegido de qualquer assédio devido à preocupação de sua mãe em mantê-lo longa de festas onde atores-mirins seriam assediados.

O ator disse ainda acreditar que os crimes continuam impunes porque as vítimas «não podem falar mais alto do que as pessoas que estão no poder». «Aí está a tragédia em tentar revelar o que está acontecendo com pessoas inocentes. Elas podem ser esmagadas, e suas vidas estarão prejudicadas de forma irreparável», disse.

Ele não entrou em detalhes nas acusações nem especificou projetos em que crimes do tipo possam ter ocorrido.

Atualmente Elijah Wood está em turnê de divulgação do filme «The Trust», no qual contracena com Nicolas Cage.

 

Tags

Últimas Notícias