Entretenimento

Diversidade étnica dá o tom de ‘Luke Cage’, nova série de herói da Marvel

Depois de vê-lo ao lado de Jessica Jones, Luke Cage ganha enfim sua própria série, a partir desta sexta-feira (30), na Netflix, aumentando o poderio da Marvel no ambiente televisivo.

A produção dá uma nova personalidade às histórias dos super-heróis que nascem nas ruas de Nova York e se dividem entre a humanidade e seus superpoderes.

Leia também:
Perto da estreia, nova série ‘Luke Cage’ ganha trailer final
Conheça mais sobre o herói ‘Luke Cage’ em novo vídeo lançado pela Netflix

Recomendados

Enquanto “Jessica Jones” era embalada pelo jazz e toques noir, “Luke Cage” é essencialmente hip hop, blues e black – e isso está presente tanto na sonoridade quanto na cenografia do Harlem.

É uma declaração importante, já que o herói é o primeiro protagonista negro da Marvel na era do streaming.

Cage (Mike Colter) luta para ter uma vida normal após escapar da prisão, mas a ascensão do traficante Boca de Algodão (Mahershala Ali) o faz usar sua superforça e indestrutibilidade para combater o crime e proteger a população da região. O elenco traz ainda Rosario Dawson (Claire Temple), Alfre Woodard (Mariah Dillard) e Theo Rossi (Shades).

“Luke Cage” tem 13 episódios, todos já disponíveis. Após a estreia de “Punho de Ferro”, em 2017, a Netflix vai reunir todos os seus heróis – incluindo o Demolidor – em uma só série, “Os Defensores”.

Veja o trailer de «Luke Cage»:

https://youtu.be/wQGemT66yhc

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos