Entretenimento

Com ajuda de sua cidade, Miss Caconde é eleita Miss São Paulo 2016

Sabrina de Paiva, a Miss Caconde 2016, foi eleita neste sábado (28) a representante da beleza do Estado de São Paulo e concorrerá ao título de Miss Brasil.

Após passar muito bem pela fase de perguntas e respostas e ser ovacionada pelo público, ela superou Tayná Correia Pereira, a Miss Americana (terceira colocada), e venceu a disputa com Marina Andrade Lemos, a Miss Ribeirão Preto, que ficou com o segundo lugar do concurso. Daiane Teixeira, a Miss Araras, foi eleita a Miss Be Emotion – uma atualização do prêmio de Miss Simpatia – e recebeu a faixa das mãos da atual Miss Brasil, Marthina Bradt.

Leia também:
Você sabe quanto custa viver na casa do Leonardo DiCaprio por uma semana?
Comédia ‘Uma Noite em Sampa’ mostra desumanização na maior metrópole do país

Recomendados

«É uma sensação maravilhosa, de muita responsabilidade agora porque além de representar a minha cidade, eu tenho que representar o meu Estado. Tudo isso para mim é muito gratificante, pode ter certeza que eu vou representar muito bem», disse emocionada.

A modelo chegou ao Miss São Paulo Be Emotion 2016 com a ajuda da pequena cidade onde vive e disse ter feito uma «vaquinha». Assim que foi aprovada na seletiva do concurso estadual, no início de maio, ela escreveu um «livro de ouro», contando sobre o concurso e detalhando a necessidade de patrocínio.

«Fui a todas as lojas pedindo ajuda. Em algumas, me senti desvalorizada, mas recebi muito apoio também», revelou.

Sabrina tem apenas 20 anos e está no primeiro período da faculdade de publicidade e propaganda. Se divide entre três cidades – mora em Caconde, trabalha em São José do Rio Pardo e estuda em Guaxupé.

A bela representará o Estado no Miss Brasil Be Emotion, que acontece no dia 1º de outubro no Citibank Hall, em São Paulo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos