Entretenimento

Cia Barbixas estreia nova temporada do espetáculo ‘Improvável’ no Tuca

Comemorando dez anos do espetáculo “Improvável”, a Cia. Barbixas de Humor nesta quinta-feira (23) nova temporada do espetáculo no Teatro Tuca (r. Monte Alegre, 1024, Perdizes, tel.: 4003-1212; qui., às 21h30; R$ R$ 70).

No palco, o grupo formado por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna improvisa as cenas, sem nenhuma preparação prévia, com temas sugeridos pela plateia.

Leia também:
Laert Sarrumor, do Língua de Trapo, diz que grupo continua crítico: ‘Não existe humor a favor’
Humorista Renato Aragão será o convidado de honra da CCXP

Recomendados

Sucesso também no YouTube, os humoristas contam por e-mail, ao Metro Jornal, sobre o espetáculo e o sucesso.

Como surgiu a parceria do grupo?
Nós três estudamos juntos num colégio da Zona Norte de São Paulo. Percebemos que gostávamos do mesmo tipo de humor.  Em 2001, decidimos fazer um cover do esquete “History of the Joke”, que apresentamos num festival de música que acontecia na escola. Modéstia à parte, foi um sucesso. Três anos depois fundamos oficialmente a Cia. Barbixas de Humor.

Quando vocês reconheceram que davam certo no formato de trio?
Quando ninguém mais quis se juntar ao grupo, soubemos que seríamos um trio (risos). Para quem trabalha no teatro, “dar certo” é lotar a plateia. É fazer com que as pessoas saiam de casa para te assistir.

Como procuram manter a audiência tanto no YouTube quanto nos palcos?
Hoje nossos vídeos somam cerca de 670 milhões de visualizações, com 2,6 milhões de inscritos. Para isso, publicamos vídeos todas as terças e quintas. No caso dos palcos, as pessoas que nos assistem no canal vão nos assistir ao vivo. Além disso, o público sabe que sempre pode voltar, pois sempre assistirá a um espetáculo diferente.

O público pode esperar alguma novidade?
Como improvisamos as cenas diante do público, a novidade já mora aí. As novidades também são os temas sugeridos pela plateia, os jogos de improviso, além dos convidados, que também mudam a cada espetáculo. São tantas variáveis que, mesmo após 10 anos em cartaz, nós mesmos nos surpreendemos a cada apresentação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos