Entretenimento

Charlize Theron se junta a franquia ‘Velozes e Furiosos’ como piloto de avião

As perseguições de carro em alta velocidade, manobras ousadas e explosões estarão de volta às telas dos cinemas em 13 de abril na estreia do oitavo filme da franquia «Velozes e Furiosos», e Charlize Theron se juntou ao elenco com seu próprio «avião arrasador».

«Velozes e Furiosos 8» mostra o protagonista Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel, se rebelando. Charlize, que ganhou um Oscar de melhor atriz por seu papel em «Monster – Desejo Assassino», vive a vilã Cipher.

Leia mais:
Zac Efron aparece vestido de mulher em novo trailer do filme ‘Baywatch’
”T2′ é sobre o envelhecimento do ponto de vista masculino’, diz Ewan McGregor

Recomendados

«Charlize ficou muito aborrecida quando descobriu que não ia dirigir nenhum carro, mas Cipher, acho, ficou muito empolgada de saber que ia pilotar seu próprio avião arrasador», disse a atriz durante uma coletiva de imprensa de divulgação do filme em Pequim.

Ela estava acompanhada pelo diretor F. Gary Gray e pelo colega de elenco Jason Statham, que volta à série de aventuras de ação e disse que a parte mais difícil foi não se ferir durante as filmagens.

«É uma questão do que se espera que façamos e de tentar ficar em segurança, porque estamos tentando romper os limites de coisas que desafiam a morte», disse.

O filme, que será lançado mundialmente no mês que vem, ainda conta com Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson.

 

Confira o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos