Entretenimento

Barítono premiado na Broadway estrela nova montagem de ‘My Fair Lady’

Nos últimos anos, Paulo Szot tem sido figura frequente na programação lírica de São Paulo. Em agosto, no entanto, será possível conhecer outra faceta do barítono, premiado em 2008 com o Tony de melhor ator por sua performance no musical «South Pacific», na Broadway.

Ele estrela uma nova versão de «My Fair Lady» na pele de Mr. Henry Higgins, o personagem que aceita o desafio de transformar uma vendedora de rua em dama da sociedade. Com direção de Jorge Talka e traduções de Cláudio Botelho, a clássica comédia musical romântica inspirada na peça «Pigmalião», de George Bernard Shaw, estreia dia 27 de agosto no novo Teatro Santander, localizado no complexo do Shopping JK Iguatemi.

Leia também:
Mostra usa arte para debater questões de gênero no Itaú Cultural
Temporada de Dança ganha reforço após ano minguado com poucas atrações

Recomendados

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 260 e começam a ser vendidos nesta terça-feira (28) no site ingressorapido.com.br.

Criada em 1956, na Broadway, «My Fair Lady» já teve várias versões nos palcos brasileiros. Os personagens já foram vividos por Bibi Ferreira e Paulo Autran, em 1962, e por Amanda Costa e Daniel Boaventura, em 2007.

A nova versão tem figurinos de Fábio Namatame, cenários de Nicolás Boni e direção musical do maestro Luis Gustavo Petri, que conduz em cena as adaptações às músicas originais de Frederick Loewe. O elenco contará ainda com outros 29 atores, além de 14 músicos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos