Entretenimento

Após sucesso na web, ‘Mamãe Chewbacca’ ganha sua versão boneco

A americana Candace Payne, mais conhecida como «Mamãe Chewbacca», recebeu uma surpreendente homenagem: uma boneca inspirada nela que fará parte da coleção de bonecos oficiais da saga de ficção científica «Star Wars».

A estrela da internet visitou a sede da Hasbro e foi apresentada ao brinquedo que, como esperado, traz uma máscara de Chewbacca.

Leia mais:
Mulher tem crise de riso ao colocar máscara de Chewbacca
Perfumaria alemã cria linha de fragrâncias inspiradas em ‘Star Wars’

Recomendados

De acordo com o CEO da empresa, Brian Goldner, o item pode reproduzir 13 frases que Candace disse no vídeo visto por mais de 140 milhões que se transformou no mais visto do Facebook em toda a história da rede social.

«Eu não estou fazendo esse barulho, é a máscara» e «Sou uma Chewbacca feliz» são algumas das gravações, além da risada contagiante, claro.

Payne se transformou em uma sensação da internet depois de publicar um vídeo em que se divertia provando uma máscara do personagem Chewbacca, comprada em um supermercado.

Depois disso, a americana de 37 anos foi convidada a participar de vários programas de televisão. Além disso, a «Mamãe Chewbacca» já recebeu mais de US$ 420 mil em presentes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos