Entretenimento

Após caso de assédio, Biel canta ‘tá gostosinha, te quebro no meio’ em festa

Após ser denunciado por uma repórter do portal iG por tê-la assediado durante uma entrevista para divulgar o lançamento de seu novo álbum «Juntos Vamos Além», MC Biel segue causando transtornos.

Na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes nesta terça-feira (27), o cantor foi visto cantando “tá gostosinha, te quebro no meio” no palco do evento. O vídeo foi compartilhado no Snapchat da blogueira Jade Seba, que se manifestou indignada com a atitude de Biel.

O trecho faz referência às palavras que o cantor disse para a jovem de 21 anos durante a entrevista que gerou a repercussão. Nela, Biel chamou a jornalista de «gostosinha» e disse que a «quebraria no meio» caso tivessem relações sexuais, entre outras frases que caracterizaram o assédio.

Recomendados

Leia também:

Em vídeo, Mc Biel pede desculpa para jornalista após denúncia de assédio sexual
Após polêmica, mulheres fazem paródia feminista da música ‘Química’, de MC Biel

Sem medir as consequências de suas palavras, o rapaz chegou a ameaçar a profissional diante de outras pessoas. «Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho», afirmou.

Após a polêmica, ele publicou em sua conta no YouTube um vídeo pedindo desculpas à jornalista e garantindo que situação nunca mais iria se repetir.

Veja o vídeo da festa:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos