Brasil

Milena Teixeira, a ‘primeira-dama’ do Ministério do Turismo, bomba nas redes

Nem crise econômica, nem impeachment de Dilma, Temer ou Cunha.  Nesta terça-feira, as redes sociais seguem repercutindo as fotos e toda a filosofia de Milena Teixeira, mulher do economista Alessandro Golombiewski Teixeira, 44 anos, novo ministro do Turismo.

Teixeira é o titular da pasta desde a última sexta, dia 22, quando sua nomeação foi publicada no Diário Oficial da União.

Ex-secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Teixeira substitui Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Recomendados

Enquanto Teixeira se prepara para encarar desafios em sua área, como a Olimpíada no Rio, Milena, que já foi Miss Bumbum EUA 2013, já tem até uma assessoria de imprensa para divulgar seus feitos e pensamentos.

Leia mais:
Ministro do Turismo se irrita com repercussão sobre fotos provocantes da mulher
Após repercussão, ‘primeira-dama’ de ministro sai do Facebook e é proibida de falar

Segundo o material distribuído à imprensa nesta segunda, «a esposa do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, é uma linda, de muita garra e que não tem papas na língua». A nota também explica: «a primeira-dama do Ministério do Turismo expôs todas as suas ideias e sua visão sobre atual crise econômica e política do país.»

A assessoria capricha nos adjetivos: «dona de beleza ímpar e muito vaidosa, Milena já foi vereadora em Salvador pelo Prona em 2005, não pensa duas vezes em afirmar que é a mais bela primeira dama do governo: ‘Sem dúvida sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém dúvida?'».

Sobre o fato de explorar sua sensualidade, Milena explica, via assessoria de imprensa, que é uma forma de protestar.

«Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção e ouçam o que tenho para dizer. O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora, do que o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país. Vejam isso como um voto de protesto e, tem mais, quem disse que mulher bonita não pode ser uma boa política.”

A «primeira-dama» do Ministério do Turismo não possui boas expectativas para o futuro do Brasil, de acordo com sua assessoria. «O Brasil não dura mais dez anos».

«Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções.»

Em nota, o Ministério do Turismo afirmou que “Milena publicou fotos ao lado do marido na sua rede social sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”.

Com a repercussão, houve compartilhamentos de fotos nuas de Milena tiradas em 2013, o que teria causado indignação por parte do ministro.

Também por meio de nota, o ministro afirmou que “repudia a exposição pública da intimidade do casal e o resgate de fotos antigas para denegrir a imagem dos envolvidos”.

As fotos, porém, foram enviadas para o Metro Jornal pela própria assessoria de Milena.

Confira outros pontos da entrevista com Milena Teixeira:

Sobre a Dilma
«Quero que a Dilma permaneça presidenta, na minha opinião ela é uma mulher integra e com a postura correta para ser a presidenta do país.»

Sobre o Cunha
«O Cunha é uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora, sabe que o povo brasileiro tem memória curta. Ele é bem capaz de contornar tudo isso e ainda tentar ser presidente.»

Sobre o Moro
«Eu gostaria de saber por que ele não foi tão ágil nas investigações do processo da esposa do Eduardo Cunha, como foi contrato o ex-presidente Lula?»

Michel Temer
«O lobo mal vestido de cordeirinho…»

Ex-presidente Lula
«Único presidente que se preocupou com o povo, principalmente com o Nordeste de onde vim.»

Aécio Neves
«Mesmo que tenha postura para assumir nosso país, ele não respeita as mulheres. E mais de 52% da população brasileira são mulheres. Como ele ainda quer governar esse país?»

Jair Bolsonaro
«Sem palavras para descrever tanta ignorância!»

Quem você gostaria que fosse presidente?
«Isso tudo está acontecendo por que quem não mama chora. O povo entende bem o que quero dizer.»

De volta ao ministro
Segundo o Ministério do Turismo, Alessandro Teixeira, o marido de Milena, é especialista em competitividade e desenvolvimento industrial e tem vasta experiência no setor público e privado. Desde fevereiro de 2015, esteve à frente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Alessandro também presidiu, de 2007 a 2011, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

“Assumo o Ministério do Turismo em um ano crucial para o setor, com a realização da Olimpíada e Paralimpíada Rio 2016. Temos importantes desafios pela frente, como o revezamento da Tocha Olímpica, oportunidade de nacionalizarmos os jogos otimizarmos a projeção internacional para diversos destinos brasileiros”, afirma Alessandro Teixeira.

Graduado em economia, Teixeira também é mestre em economia latino-americana pela Universidade de São Paulo (USP) e doutor em competitividade tecnológica e industrial pela Universidade de Sussex, da Inglaterra. Em Porto Alegre, sua cidade natal, dirigiu a área de assuntos internacionais do governo do Estado.

[metrogallerymaker id=»957″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos