Brasil

Ameaça de bomba na Bahia faz a OAB suspender exame

Um homem causou pânico no domingo durante realização da prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Salvador (BA), ao ameaçar explodir bomba em uma universidade onde o exame era aplicado. Segundo a secretaria de Segurança Pública, ele entrou no prédio e causou tumulto ao anunciar o possível atentado. As salas foram rapidamente evacuadas. Ninguém se feriu.

Ao chegar no local, o Bope (Batalhão  de Operações  Policiais Especiais) conseguiu isolar o jovem, identificado como Frank Oliveira da Costa, em uma das salas. Após quatro horas de negociações, ele se rendeu.

Segundo a polícia, o rapaz não portava qualquer tipo de explosivo ou arma de fogo. Ele foi levado para uma avaliação médica e depois seria ouvido no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado.

A partir de informações preliminares, a Secretaria de Segurança Pública garantiu que a ameaça foi um caso isolado e não tem qualquer conexão com atos de terrorismo. O caso foi acompanhado também por representantes da Polícia  Federal e do Corpo de Bombeiros. O exame da OAB foi suspenso em Salvador e será reagendado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos