Foco

VÍDEO: Mulher trans é perseguida e morta a tiros após baile funk em São Paulo; imagens são fortes

Criminosos seguiram a vítima e amiga e efetuaram disparos; um foi preso e outro segue sendo procurado

Um foi preso e outro suspeito é procurado
Mulher trans morre após ser perseguida por ocupantes de carro; amiga escapou ilesa (Reprodução/GloboNews)

A Polícia Civil investiga a morte da mulher transexual Daniele Miranda Alves, de 21 anos, que foi perseguida e morta a tiros após um baile funk, na Zona Sul de São Paulo. A vítima estava com uma amiga e, depois de uma discussão, elas deixaram o local a pé. Ambas foram acompanhadas por ocupantes de um carro e ficaram na mira dos tiros.

ANÚNCIO

Veja abaixo o vídeo divulgado pela GloboNews (atenção, imagens fortes):

O caso aconteceu na manhã de sábado (13), na Estrada de Itapecerica. De acordo com o boletim de ocorrência, Daniele e a amiga estavam em uma festa, quando houve uma briga. Elas deixaram o local, mas, enquanto caminhavam na rua, foram perseguidas por rapazes, sendo que um deles estava na direção de um carro vermelho e outro no banco do passageiro.

Recomendados

Quando o veículo se aproximou dos alvos, vários tiros foram disparados. Daniela foi atingida e ainda conseguiu andar e entrar no estacionamento de um estabelecimento, mas logo depois caiu ferida e não resistiu. Já a amiga dela conseguiu escapar ilesa.

A Polícia Militar foi acionada e achou o carro usado pelos criminosos abandonado na região. O motorista, um rapaz de 23 anos, foi preso suspeito de envolvimento no crime. Já o homem que estava no banco do passageiro ainda é procurado.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 47º Distrito Policial do Capão Redondo. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para acompanhar as investigações.

Tags

Últimas Notícias