Entretenimento

Namorada de PC Siqueira detalha tentativa de levar youtuber ao psiquiatra antes de falecimento

Segundo Maria Watanabe, pouco tempo antes de morrer, consulta com psiquiatra estava marcada

Maria Watanabe e PC Siqueira em 2022
Namora de PC Siqueira detalha tentativa de levar youtuber ao psiquiatra antes de falecimento Imagem: reprodução Instagram (@lumawatanabe)

Maria Watanabe relatou como foram os últimos momentos antes da morte de PC Siqueira, em 27 de dezembro de 2023. Em entrevista a Raul Ferreira Netto, do canal do Youtube ‘Sem Limites’, a namorada do youtuber, que presenciou o ocorrido, disse que havia marcado uma consulta com um psiquiatra no mesmo dia.

ANÚNCIO

“Ele acordou, desceu no bar da frente [de casa] e tomou uma cachaça. [...] Foi no dia que eu tinha marcado psiquiatra para a gente.”

Porém, antes do falecimento, PC Siqueira teria avisado Watanabe. “Vai ser hoje”, disse o rapaz , morto aos 37 anos. “Acho que foi a despedida porque começou uma cadência de movimentos em função daquilo”.

Recomendados

“Eu não sou a Mulher-Maravilha”

Maria Watanabe também explicou que, dois dias antes, havia terminado com PC, porém, por morar com ele, entendeu que ainda deveria ajudar a cuidar da saúde mental do youtuber, algo que os amigos e familiares não fizeram, segundo ela.

“Eu não sou a Mulher-Maravilha. Eu não sou Jesus Cristo. Nem a mãe dele eu sou. Eu fiquei com ele até o final, e a última coisa que eu falei para ele foi ‘te amo’, porque eu tentei falar todas as frases possíveis que fossem fazer ele ficar”.

Confira o relato:

ATENÇÃO, AS FALAS A SEGUIR PODEM CONTER ASSUNTOS SENSÍVEIS PARA DETERMINADOS PÚBLICOS. CASO ESTEJA PRECISANDO DE AUXÍLIO, BUSQUE AUXÍLIO COM MÉDICOS ESPECIALIZADOS OU LIGUE PARA O CENTRO DE VALORIAÇÃO A VIDA NO 188.

Tags

Últimas Notícias