Entretenimento

A razão pela qual afirmam que Camilla Parker começa a 'usurpar' o lugar de Kate Middleton

A rainha consorte voltou ao trabalho após umas breves férias

Camila Parker / Kate Middleton
Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, 2022 - Trooping The Colour Camilla, Duquesa da Cornualha, e Catherine, Duquesa de Cambridge andam em uma carruagem durante o desfile Trooping The Color at Horeguards, em 2 de junho de 2022 em Londres, Inglaterra. Trooping The Colour, também conhecido como The Queen's Birthday Parade, é uma cerimônia militar realizada por regimentos do Exército Britânico que ocorre desde meados do século XVII. Marca o aniversário oficial do Soberano Britânico. Este ano, de 2 a 5 de junho de 2022, houve a celebração adicional do Jubileu de Platina de Elizabeth II no Reino Unido e na Commonwealth para marcar o 70º aniversário de sua ascensão ao trono em 6 de fevereiro de 1952 (Foto by Roland Hoskins - WPA Pool/Getty Images) (WPA Pool/Getty Images)

Camilla Parker tinha sido alvo de críticas algumas semanas atrás por tirar férias no meio da crise que a realeza britânica está passando devido ao câncer do Rei Charles III e Kate Middleton. No entanto, agora ela retomou seus compromissos e mais uma vez não convence seus críticos.

ANÚNCIO

Lembremos que a rainha consorte tem sido uma das mulheres reais menos queridas por ter sido amante de Charles III enquanto ele ainda era casado com Lady Di. Parker foi acusada de querer ocupar o lugar de Middleton, a quem esperam ver coroada como a rainha da Inglaterra.

O príncipe William e Camilla Parker tiveram que representar a coroa diante dos problemas de saúde de seus parceiros, e por isso tiveram que participar de diferentes compromissos sozinhos.

Recomendados

A razão pela qual afirmam que Camilla Parker está tentando ‘usurpar’ Kate Middleton

Kate Middleton ganhou o carinho e respeito no Reino Unido desde que entrou para a monarquia, graças ao seu estilo, empatia e, acima de tudo, compromisso com a família real, por isso o seu diagnóstico causou grande comoção a nível mundial.

No meio das obrigações que teve que atender, Camilla foi recentemente vista visitando um mercado local na cidade de Shrewsbury, na Inglaterra, onde foi cercada pelos habitantes que queriam entregar alguns presentes, não para ela, mas para a princesa de Gales.

Mesmo em uma imagem, é possível ver Parker com um cartaz dedicado a Kate, que dizia “Envie nosso amor para Kate”, demonstrando o carinho que sentem pela esposa de William.

Apesar disso, mais de um afirmou que a esposa do Rei está apenas tentando assumir o controle da coroa totalmente e ocupar o lugar de Kate durante sua convalescença, por isso não faltaram comentários negativos nas redes sociais.

No entanto, a rainha se tornou a mensageira oficial para levar as demonstrações de amor à princesa de 42 anos.

"Catherine está emocionada com as mensagens gentis e todo o apoio", disse.

Até o momento, o tipo de câncer e o estágio em que Middleton se encontra são desconhecidos, pois eles preferiram não dar detalhes a respeito, em meio à onda de especulações surgidas após seu desaparecimento após a cirurgia abdominal à qual foi submetida em meados de janeiro.

Tags

Últimas Notícias